quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Entrevista com Lucas direto de Fortaleza


         Depois de fazer o último show da Fresno em Carlos Barbosa (RS), no dia 23, Lucas embarcou direto para Fortaleza (CE), sua cidade natal, onde costuma passar o feriado ao lado dos familiares que moram por aqui. A apresentação já faz parte do calendário oficial dos fãs fortalezenses, e como era de se esperar não decepcionou e foi o presente de natal de todos os 400 presentes.
          “Hoje o show não é da Fresno, nem do Beeshop, nem do Visconde. O show é do Lucas e eu vou cantar de tudo”, foi com essa frase que Lucas Silveira abriu o já tradicional show “especial de natal” que já acontece há cinco anos. Com um repertório pra lá de especial Lucas conduziu o show seguindo uma ordem uma ordem cronológica de suas canções e incluiu sucessos tanto da banda (Fresno), como de seus projetos paralelos (Beeshop e Visconde).
         Ao final do show, no meio da correria, Lucas concedeu uma entrevista para o nosso correspondente, Italo Marciel, e falou sobre o novo disco, a nova turnê e revelou algumas novidades para 2013, que vocês podem conferir no vídeo a seguir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário