sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

CARIOCAS: Notícia agradabilíssima pra todos vocês!

Hoje foram confirmadas data e local onde ocorrerá a um show épico da Fresno juntamente com o Word Bike Tour. Cujo será dia 09 de março, em Copacabana, às 18h. E com sabem, o show será abastecido por bicicletas. A fonte que fornecerá energia para que o show ocorra, são unicamente as pedaladas! E sim, vocês poderão colaborar com esse grande evento cem por cento sustentável. Como? Toda a estrutura estará montada na orla de Copacabana a partir de amanhã. Sendo assim, quem estiver disposto a dar umas pedaladas em prol do fornecimento dessa energia, poderá dar uma passada por lá e fazer sua parte. E claro, não esqueçam de convidar todos os amigos e familiares para prestigiarem o evento, pois será totalmente gratuito!

Ninguém pode ficar fora dessa! Fresno e Word Bike Tour promovendo grandes shows pelo Brasil! Quem sabe, em breve na sua cidade, não é?

Coletiva de apresentação do World Bike Tour RJ.

E também, hoje, decorreu em plena Praia de Copacabana, no Quiosque da Globo Rio, a coletiva de apresentação do World Bike Tour Rio de Janeiro de 2013. Na coletiva, marcaram presença, o Secretário de Estado dos Transportes do Rio De Janeiro, Sr. Julio Lopes, o Secretário Municipal do Meio Ambiente, Sr. Carlos Alberto Vieira Muniz, Sub-Secretário do Meio Ambiente, Altamirando Moraes, o Presidente do World Bike Tour, Diamantino Nunes, e Lucas Silveira, vocalista da Banda Fresno

Nenhum comentário:

Postar um comentário