domingo, 21 de outubro de 2012

Fresno fazendo dobradinha em Santos.



Às 21h35 do dia 12 de Outubro, Fresno sobe ao palco da Tribal Club em Santos para o primeiro show da dobradinha. Logo iniciaram com Revanche, seguida de Deixa o Tempo e Redenção, fazendo os fãs, que se espremeram na boca do palco, pularem e cantarem muito. Logo após as três primeiras, o metrônomo de Bell deu problema, fazendo com que a banda antecipasse a parte acústica do show.
Com seu violão em mãos e sozinho no palco, Lucas Silveira puxou os primeiros versos de Duas Lágrimas, que surpreendeu os presentes. A outra música acústica foi a inédita Diga parte 2, que fará parte do novo álbum da banda que será lançado no dia 1 de novembro. Já com tudo certo, os músicos voltam e tocam Desde Quando Você Se Foi. Após eles dropparem suas guitarras, emendaram as pesadas Quebre as Correntes e Cada Poça Dessa Rua Tem um Pouco de Minhas Lágrimas, uma surpresa na setlist. Também Alguém Que Te Faz Sorrir (versão do álbum Ciano), Crocodilia e Relato de um Homem de Bom Coração, que abriu uma vistosa roda de punk entre os caras da plateia.
O instrumental estava muito bom e cheio, de uma forma que não ficou evidente a falta de um baixista. O tecladista Mario botava pianos bem graves que davam corpo às guitarras, fora alguns outros macetes no sample da banda. O show se encerrou com a quase progressiva Milonga, com Lucas fazendo os gritos que antes eram marcas registradas de Tavares, e Porto Alegre, que fechou a apresentação com a frase “só não queria dizer adeus".
                                         
Fresno - Milonga
Fresno - Diga, parte 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário