domingo, 3 de março de 2013

ENTREVISTA: Projetos Fresno entrevista Eduarda.

 Como sabem, hoje, a banda Fresno fez um show diferente. Eles fizeram um show surpresa em um aniversário de debutante! Sim, isso mesmo! Qual princesa não gostaria de ter sua banda favorita marcando presença no seu aniversário de 15 anos, não é? 


E, por este motivo, nós da equipe Projetos Fresno tivemos a idéia de fazermos uma pequena entrevista com a aniversariante. Até porque, gostaríamos que ela compartilhasse essa emoção conosco!
Confira a entrevista!

"Olá, Eduarda! Somos o Projetos Fresno, nem o infinito é o nosso limite! Fizemos uma postagem sobre você, ou melhor, seu aniversário, e diante isso, nós gostaríamos de lhe parabenizar. Ficamos feliz demais com a sua surpresa. É uma emoção única!

Projetos Fresno: O que você sentiu na hora que ela viu a Fresno?

Foi surpresa, eu nem imagina cara! Eu fui colocar o terceiro vestido e quando subi minha mãe me colocou da frente da onde seria o palco. Dai ela disse: "aproveita, a festa é tua!". Então o Lucas disse: "não tira esse rímel porque hoje eu quero vê-lo borrar" e abriram as cortinas, foi muito perfeito!!!! Ele me entregou o anel, não tenho palavras pra descrever a minha felicidade!

Projetos Fresno: O que você quis fazer quando viu a Fresno? Qual foi a sua reação?

Eu fiquei parada na verdade, não tive uma reação. Tiveram que me colocar pra cima do palco...eu chorei no início abraçada no Lucas. Vavo como sempre super querido, todos eles né.

Projetos Fresno: Da onde surgiu o seu amor pela Fresno?

Eu sempre escutei, desde pequena na verdade, então quando comecei a poder entrar nos shows não perdi nenhum, mas nunca tive a oportunidade de chegar tão perto assim.

Projetos Fresno: Você realmente não desconfiava de nada?

Eu já tinha feito algumas perguntas pra minha mãe, mas nunca imaginava.

Projetos Fresno: Quanto tempo eles ficaram na festa/quanto tempo foi o show?

Mais ou menos, uma hora e dez. Depois eu fui pro camarote deles e fiquei um pouco falando com eles.

Projetos Fresno: Muito legal! E qual foi a reação dos convidados?

Alguns, mais próximos sabiam, mas ficaram loucos, tava perfeito!

Projetos Fresno: E em relação as músicas? Lembra como foi o setlist?

Não de todas, mas eles entraram com Diga, parte 2.

Projetos Fresno: O que o Lucas falou pra você?

Uma frase que eu não vou esquecer é: "teu twitter é @gritosdedor?. Hoje é tu que manda aqui, Eduarda! Qual música tu quer agora?"

Projetos Fresno: Imagino! É muita emoção que não consegue expressar né? E qual música você escolheu?

Exato!! eu não conseguia nem falar. Eu pedi "Milonga".


Projetos Fresno: E você, cantou com ele?

Não no microfone, sou meio tímida. 

Projetos Fresno: Como você definiria o dia de ontem?

Insubstituível ou perfeito.

Projetos Fresno: Eduarda, muito obrigado pela atenção! Nós do Projetos Fresno agradecemos pela ajuda. E claro, muitas felicidades para você. Que seus sonhos sejam concretizados! Parabéns!"




Existe presente melhor que esse? Não, né! 

E aí, o que acharam? Muita emoção para um dia só? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário