domingo, 18 de novembro de 2012

Fresno agita cariocas na primeira noite de shows no Rio de Janeiro

A Rádio Multishow FM proporcionou uma sexta-feira maravilhosa aos sortudos fãs da Fresno que, de alguma maneira, puderam estar presentes no auditório da rádio.
Ao que tudo indicava, estávamos na expectativa de um pocket show, e fomos totalmente surpreendidos com um show completo, que conteve muitos sucessos e, pela primeira vez, algumas faixas que compões o novo disco da banda, Infinito. Os cariocas não decepcionaram e mostraram que, com apenas 15 dias após o lançamento do disco, as letras estavam na ponta da língua. Além de soltarem a voz junto com o Lucas, os fãs cariocas fizeram um lindo coral durante a música Sobreviver e Acreditar, que fez muita gente se arrepiar e se emocionar.
Mas a noite não foi só de música para alguns fãs que foram sorteados a serem os primeiros a levarem pra casa o exemplar autografado de Infinito, junto com um par de ingressos para o show que aconteceu ontem (17) no Clube dos 500. Um dos sorteios que aconteceu na noite, também, deu exemplares do EP Cemitério das boas intenções autografados.
Depois de um show muito bom, os fãs puderam visitar o camarim e tirar fotos com os meninos da banda, que dispuseram muita atenção e carinho.
Um ensaio para o que estaria por vir no dia seguinte, em Duque de Caxias.
Agradecemos a Multishow FM pela parceria com o Projetos Fresno e pelo espaço disponibilizado para este baile incrível acontecer. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário