segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Lucas no Altas Horas


Na madrugada do último sábado (10), nós vimos o Lucas mais uma vez na telinha da TV Globo em sua participação no programa ‘Altas Horas’, de Serginho Groisman. Lucas foi um dos convidados desta edição ao lado de Felipe Neto, Renata Kuerten e Gustavo Mendes. A parte musical ficou por conta da banda Natiruts e Dominguinhos com convidados.
Um dos quadros do programa é o ‘15 segundos de fama’, onde o público manda fotos com pessoas famosas e com os convidados da edição, sendo eles desafiados a lembrar de quando e onde a foto foi tirada. Quando Serginho mostrou uma foto tirada em Vila Velha, num show do Visconde em que uma fã aparece ao lado do Lucas, ele não se lembrou e ‘enrolou’ com muito bom humor.
Serginho fez perguntas sobre a origem do Lucas e ele contou até como seus pais se conheceram.  Depois de perguntado se sofreu preconceitos pelas tatuagens, Lucas brincou dizendo “Minha mãe só não me prende porque sou filho dela”.
Lucas aproveitou para dar uma ‘cutucada’ nos comentários feitos por Felipe Neto em um vídeo sobre músicas da atualidade em que o Felipe não falou diretamente da Fresno, mas generalizou e fez o Lucas se sentir um pouco ofendido.
Vocês podem conferir trechos desta edição do Altas Horas no site oficial do programa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário